quarta-feira, 12 de julho de 2017

ZÉ MIGUEL WISNIK





Rua da Saudade



Letra de Numa Ciro
Música de   Zé Miguel Wisnik 
             




Recife, PE


Saudade é o nome da rua
Onde eu te vejo passar
Enganada pelo fado...
Um dia ali fui morar.








Venero deusas vadias
Sem ti enlouquecerão
Saudade mata! 
Meus dias...
Quero viver de paixão
Saudade fez moradia 
Aos pés
Ao rés do meu chão.

Lisboa
Rua onde morou o poeta ARY SANTOS
no número 23




Saudade é o nome da rua
Onde eu te vejo passar
Enganada pelo fado
Um dia ali fui morar




Eu trago deuses em guerra
Sem ti, não quero sentir


Saudade mata! 
Quem dera...
Saber que estás quase a vir
Saudade fez da quimera
Uma razão de existir



O FADO
José Malhoa

Saudade é o nome da rua
Onde eu te vejo passar
Enganada pelo fado
Um dia ali fui morar...



Museu Nacional de Belas Arte
Foto de Cláudia Ferreira
Figurino: Acrílica sobre pele por Hildebrando de Castro



Canto falado

Se o fado matasse a saudade
Da rua onde eu nasci
Correria sem demora 
Aos fados onde eu te quis




Canção gravada no estúdio de Ricardo Calafate
Piano Zé Miguel Wisnik
Bandolim Armandinho
Vozes Numa Ciro e Jussara Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário