quarta-feira, 12 de julho de 2017

JOÃO DONATO







DO ESPERAR


Música: João Donato
Letra:   Numa Ciro

Para Ivone Belem

Gravada no Estúdio Sinty Love
de Donatinho que toca com Lan Lanh 
produtora do Disco. 


Passo a passo eu vou
Esperar quem vem
Quem me disse eu vou 
Ao baile com meu bem


Esperando ando
Sustenido eu vou
Improviso um bemol
A esperar meu amor


GENE KELLY
Cantando na chuva


Esperar quem vem 
Será que vai demorar?
Luz e sombras no mundo
Coisas do esperar


No esperar tem som
A pausa é musical
Mudo o compasso improviso
Jazz no carnaval





O Baile está divertido
Já ensaio uns passinhos
Estou Muito à Vontade
A esperar meu benzinho


O Baile está divertido
Já ensaio uns passinhos
Estou Muito à Vontade
A esperar meu benzinho




Esperando eu sonho
É bom imaginar
Ter meu bem nos meus braços
E juntinhos dançar

Um bolero não dá
Pra dançar sem você
Tango então nem pensar
Só se for pas-de-deux


Esperando o meu par
Pra dançar Pas-de-deux
Já dancei mui solito
Rock and Roll iê iê iê


Pra dançar à vontade
Bem de bem de pertinho
Pra pedir com os olhos
Nem que seja um beijinho

Foxtrot y Mambo
Rumba Samba e Baião
El Son Salsa Calipso
Chá Chá Chá no salão





O Baile está divertido
Já ensaio uns passinhos
Estou Muito à Vontade
A esperar meu benzinho


O Baile está divertido
Já ensaio uns passinhos
Estou Muito à Vontade
A esperar meu benzinho

O baile está divertido 
O baile está divertido 
O baile está divertido 
O baile está divertido 

Tranquilidade

Tango
Mariano Otero
Pintor argentino contemporâneo

Nenhum comentário:

Postar um comentário