quarta-feira, 12 de julho de 2017

Parceria com GABI BUARQUE



NUMAS QUEBRADAS


Letra de Numa Ciro
Música de Gabi Buarque




Prova

Se um homem atravessasse o paraíso
em um sonho
e lhe dessem uma flor como prova que havia estado ali,
e se ao despertar encontrasse essa flor em sua mão...
então o quê ?

S. T. Coleridge



 
Numas Quebradas encontrei você
Era sol
Era mar
Maculelê

Numas Quebradas você me 
Era sol
Era mar
Maracatu

Que maravilha essa vida amorosa
Brincante encantada nas dobras do ser
Quem faz da vida essa coisa engraçada
Sambando nos cacos sabe o que é viver

Lá nas Quebradas o funk ensinou
Vai no passo
Cima abaixo
Brincar de amor

Lá nas Quebradas o Rap mandou
Era a Cor
Era o amor
Rimando a Dor

Foi nas Quebradas que o sonho acabou
Lá nas Quebradas Zumbi acordou
Contou o sonho que teve acordado
E ninguém foi o mesmo
Depois que escutou

Lá nas Quebradas você me despiu
De cima a baixo o meu corpo era um rio
Não tinha mar que tivesse o tamanho
Do amor que o seu corpo o meu corpo invadiu

Numas quebradas você se encantou
Era sonho!
Onde eu vou?
Com essa flor...

Lá nas Quebradas eu penso em você

Vem me ver 
Quem sonhou?
Pra que sofrer?

Vem me ter
Quem és tu
Pra me perder?

Vem me ouvir
Quem sou eu
Pra te esquecer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário