terça-feira, 11 de julho de 2017

PARCERIA COM TIBOR FITTEL



TIBOR FITTEL




XOTE À PRIMEIRA VISTA

Letra de Numa Ciro
Música deTibor Fittel



Samico

Quem me chamou de meu amor
Não disse nada 
Só olhou 
Eu entendi
Correspondi imediatamente
Aquele olhar de sol nascente irradiou e eu ouvi

Man Ray


Ouvi chamar:
Vem meu amor!
Não disse nada e começamos a dançar
Rodopiamos infinitas vezes
A sanfona não conteve o toque de acompanhar





O Xote vai dizer 
O que eu não disse nem a mim
Nem a você
No Xote a gente conversa à vontade
Faz amor 
Mata a saudade da saudade que vai ter



Ulysses Sanchez

O Xote vai dizer 
O que eu não disse nem a mim
Nem a você
No Xote a gente conversa à vontade
Faz amor 
Mata a saudade da saudade que vai ter


Gravada no Estúdio PlayGround. 
Sanfona Tibor Fittel
Percussão Lan Lanh 
Voz Numa Ciro

Nenhum comentário:

Postar um comentário