quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

UM FREVO PARA O CORDÃO DO BOITATÁ


UM FREVO PARA O CORDÃO DO BOITATÁ


Letra e música: Numa Ciro


Homenagem ao Bloco Carnavalesco 




Acorda meu amor
e vem brincar no BoiTatá
Tatá meu Boi Tatá
Tá tá tá tá tá tá  TaTá





M'BoiTatá tá   tá me queimando
É teu olhar iluminado de paixão
M'BoiTatá comeu meus olhos
Agora eu vejo o que tu tens no coração







Acorda meu amor
e vem brincar no BoiTatá
Tatá meu Boi Tatá
Tá tá tá tá tá tá  TaTá







Vem meu amor brincar com fogo
Sou uma índia e viro onça assim assim
M'BoiTatá comeu teus olhos
Se tu me olhas BoiTatá dança pra mim






Acorda meu amor 
e vem brincar no Boitatá
Tatá, meu BoiTatá 
tá tá tá tá tá tá   Tatá







M'BoiTatá tem tem olho manso
Pros namorados nos folguedos tropicais
Meu BoiTatá vem vem todo ano
O Bloco atrai os foliões dos carnavais






Acorda meu amor 
e vem brincar no Boitatá
Tatá meu BoiTatá 
Tá tá tá tá tá tá     tá tá

Nenhum comentário:

Postar um comentário