domingo, 20 de janeiro de 2019

PARCERIA COM LUIZ GONZAGA


Luiz Gonzaga
Anos 40




FOI NUMA SERENATA

Música  Luiz Gonzaga
Letra     Numa Ciro


Quando avistei o teu sorriso resolvi
Pedir teus beijos   teus desejos traduzir
Nunca   longe ou cedo  quanto for
Tarde é perto quando quer o amor

Brincavas linda com meus nervos sem saber
O teu olhar dizia coisas
E viver era imaginar
Jamais era esquecer
Seduzir era o jeito de ter

Fingiste não saber meu nome
Cantando ofereci o céu
Dançavas como quem esconde
Os passos procurando os meus

Também fingi acreditar
Na tua falsa indiferença
Cantando disfarcei a minha impaciência
E conheci a solidão

Enquanto eras um rosto ausente
Fazia versos pra viver
E abraços um lugar distante
Nos versos via o teu querer

Foi numa serenata  eu lembro
Cantei como quem diz adeus
Ouviste a minha voz
E agora somos reis
E a lua nasce aos nossos pés

Dia Feliz 
Gravação da parceria Numa Ciro com 
LUIZ GONZAGA
no estúdio de seu neto
DANIEL GONZAGA, que fez o arranjo.
Músicos que tocaram:
DANIEL GONZAGA
LAN LANH - produtora do Disco
MARCELO COSTA

UM LUXO!!!!


Daniel Gonzaga 

Seu Estúdio, na primeira Ilha - Barra
Um oásis nesse mundo





Nenhum comentário:

Postar um comentário